Viviane Araújo com o professor Adeilton Ribeiro
Divulgação/TV Globo
Viviane Araújo com o professor Adeilton Ribeiro


O professor de dança Adeilton Ribeiro confirmou neste sábado (3) que está fora do 'Super Dança dos Famosos', da Globo. Nesta semana, a colunista Fábia Oliveira  disse que a parceira de Adeilton, Viviane Araújo, "mexeu seus pauzinhos" para afastar o professor.

“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso. Em breve vou processar tudo direitinho para não falar besteira, ou algo do tipo, e estarei comunicando a vocês o verdadeiro motivo do meu desligamento do programa”, declarou ele no Instagram.


"Eu só não gosto de injustiça. Eu sempre fiz tudo com dignidade, mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. Os 9,9 fizeram eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar. Mas por que comigo?”, desabafou. 

Boatos na Globo davam conta de que Vivi não estaria satisfeita com a atuação de seu bailarino e solicitou que a alteração no quadro de professores fosse feita. Ela perdeu a disputa para Paolla Oliveira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!