Ana Maria Braga no Mais Você
Globo
Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga retornou nesta segunda-feira (08) ao "Mais Você". A apresentadora, de 72 anos, estava afastada após ter uma queda em casa . Logo no início do programa, ela tratou de homenagear Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo na sexta-feira (05). Ana também deu mais detalhes sobre o motivo de sua recuperação ter demorado mais do que o comum.

"A vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe o dia que vai embora. É de parar para pensar: 'O dia que se tem é o hoje, por isso, ele se chama presente'. É hoje que vale, ela fez tanto para chegar nesse shape físico lindo, ela emagreceu, enfim, criou todo um caminho para ela com esse vozerão... então, de repente, morreu em menos de quatro, cinco dias após seu último show. Eu volto nessa segunda-feira com o peito apertado por causa dessa perda tão prematura. Desde sexta meu coração parou", discursou ela, visivelmente emocionada. 

Durante o primeiro bloco do programa, Ana Maria Braga também explico o motivo da demora para retornar aos Estúdios Globo. "Eu disse que era uma que era muito mais que uma queda e realmente foi, de repente, meu organismo parou de produzir cortisona, não dava sinal nenhum. Quem sabe o que é, sabe que é um elemento essencial para o organismo. Fiquei igual uma boneca que apertou o botão de desligar e caí. Enfim, são as coisas da vida. Mas agora estou aqui em um dia emblemático, diante desta triste perda", pontuou a apresentadora do "Mais Você". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!