Zé Neto desabafa sobre morte de amiga
Reprodução/Instagram
Zé Neto desabafa sobre morte de amiga

Nesta manhã de domingo (7), Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da amiga, Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), foi a primeira vez que o cantou falou publicamente sobre o assunto.

Nas imagens, o cantor relembrou alguns momentos ao lado da amiga, incluindo um vídeo do que foi o último abraço dos dois. Na legenda, o cantor escreveu:

“Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora”, escreveu o cantor.

“Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrencia. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus menina. Vai com Deus Marília Mendonça. Juro por Deus que se eu soubesse, que esse vídeo do nosso abraço seria o último? Nunca mais eu ia soltar você”, continuou.

“A nossa vida é um sopro, e a cada dia mais, vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã, o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias, dessas cinco vidas que nos deixaram. Vai com Deus, estrelinha”, completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!