Mari Fernandez é comparada a
Reprodução/Instagram
Mari Fernandez é comparada a "rainha da sofrencia"

Dona do hit "Não, não vou", a cantora e compositora cearense Mari Fernandez é comumente chamada de "Marília Mendonça do piseiro". A comparação passa tanto pela semelhança física quanto pelo teor das letras de sofrência, que falam sobre amores não correspondidos e volta por cima. Até a própria admite que a cantora goiana — morta aos 26 anos num acidente aéreo — é sua grande inspiração.

Em seu post de despedida no Instagram, inclusive, Mari pergunta "quem vai ser minha inspiração agora?" e chama Marília de "minha rainha".

"Eu tô sem acreditar que o mundo perdeu alguém de tanta luz, tanto talento, um ser humano tão lindo, eu te amo muito, obrigada por me ter feito acreditar que era possível, obrigada pelo pequeno momento que você mostrou conhecer o meu trabalho, se eu sonhasse eu teria abraçado mais, eu teria sido mais fã, eu teria dito que te amo muito, O céu hoje ganhou uma rainha, uma estrela, mas nós perdemos muito com isso", escreveu Mari.

Após a homenagem em texto, a cearense ainda publicou um vídeo no Instagram cantando, no formato voz e violão, a canção "O que é amor pra você", um dos sucessos do primeiro DVD de Marília Mendonça.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!