Nanda Costa e suas filhas
Instagram
Nanda Costa e suas filhas

Nanda Costa, de 35 anos, deu à luz às gêmeas recentemente . Nesta sexta-feira (05), ela mostrou estar curtindo a maternidade, inclusive, compartilhou no Instagram um registro enquanto amamentava as filhas simultaneamente.

Na legenda, a atriz brincou com a posição da mão de uma das bebês. "18 dias de vida e Kim já sabe mandar Hang loose", disse ela, em tom de brincadeira. Na mesma postagem, Nanda ainda escreveu. "De 03h00 em 03h00", dando a entender que é este o hiato de tempo que costuma alimentar as gêmeas.

No feed de comentários, anônimos e famosos se derreteram pelo registro, que foi clicado pela mãe de Nanda, Patricia Costa Campos. "Que linda cena", escreveu Dani Arraes. "Eu nao aguento essa cena! Representa taaanta coisa! Muito amor, amiga!", analisou Marcia Castro. "Uma mãe amamentando é, sem sombra de dúvidas, a imagem mais linda do mundo", homenageou uma admiradora da atriz que foi identificada como "Mãe Resistência".

Apesar do furor em torno da imagem, este não foi o primeiro registro de Nanda com as bebês publicado na rede social. Na quarta-feira (03), a mãezona e sua parceira, Lan Lanh, posaram com as gêmeas. "Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família 🤩. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia 😅! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde 🤪. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe", postou Nanda em seu Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!