Fafá de Belém e Marília Mendonça
Divulgação
Fafá de Belém e Marília Mendonça

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05) após queda de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora e mais quatro pessoas não sobreviveram ao acidente. Durante o "Brasil Urgente", noticiário vespertino da Band, Fafá de Belém, de 65 anos, comentou a amizade que mantinha com a Rainha da Sofrência, como também era conhecida a sertaneja.

"Era uma menina, eu olhava para ela e lembrava muito de mim no começo, ela tinha algo dentro dela que era maravilhoso, ela era um ídolo. Marília, apesar da fama, era uma pessoa normal, que sofria, que tinha hábitos normais, que ria. Para o público brasileiro, ela era uma amiga. Por mais que o país vivesse perdas, ela não se abatia. Foi uma pera violenta. Ela era uma menina cheia de felicidade. Ela era gigantesca. Muito triste", discursou Fafá, com a voz trêmula, possivelmente emocionada.

Ao falar da necessidade do artista de viajar, Fafá seguiu. "Nós que somos artistas vivemos da arte, dos shows, do contato com o público. Infelizmente, acabamos dependendo de transportes, senão avião... carro, ônibus e afins e às vezes essa correria termina em tragédia", pontuou a cantora. "Cabe a nós chorarmos por eles [mortos], entender e orar pela família, pelos amigos, por todas as pessoas que amam ela", encerrou Fafá de Belém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!