Marília Mendonça. imagem do acidente
Instagram
Marília Mendonça. imagem do acidente

O avião que estava Marília Mendonça, de 23 anos, e sua equipe caiu na tarde desta sexta-feira (05) , na região de Peidade de Caratinga, em Minas Gerais. Dentre às cinco pessoas do staff da cantora, uma foi encontrada sem vida pelas autoridades.

"A pessoa foi tirada do avião há cerca de dez minutos. O corpo dela está em um local mais isolado. O Corpo de Bombeiros está fazendo o resgate há três horas. A gente ainda não tem a confirmação da identidade da pessoa que morreu", disse o repórter da GloboNews em link ao vivo. De acordo com o canal, o homem tinha entre 40 e 50 anos e foi retirado do avião às 17h00.

Quanto à cantora, autoridades divergem. Enquanto bombeiros declaram que o resgate de Marília Mendonça está em curso. Policiais civis dizem que a mesma já está a caminho do hospital . A aeronave tinha permissão para táxi aéreo e estava em situação regular. A sertaneja usava o avião para chegar na cidade Caratinga, próxima à Piedade de Caratinga, onde faria um show na noite desta quinta-feira (05).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!