Anitta se apresentou em programa de James Corden
Reprodução/Youtube
Anitta se apresentou em programa de James Corden


Anitta  está cada vez mais global! A cantora se apresentou no 'The Late Late Show', programa de James Corden, ao lado da rapper Saweetie. A funkeira foi divulgar o novo single, 'Faking Love', feito em parceria com a norte-americana. 

Na apresentação, Anitta fez a performance com passos sensuais, look todo preto e sob uma iluminação vermelha. Em entrevista para James Corden, Anitta falou sobre a a amizade com Mariah Carey e como é fã da cantora. 

"Ela é minha pessoa, minha cantora favorita de todos os tempos. É a primeira pessoa que eu ouvi cantando na vida. Eu sem querer encontrei com ela em uma loja, nós conversamos. Eu estava em uma loja fazendo compras, em Aspen, durante o Natal. Eu fiquei congelada, ela me reconheceu, eu chorei. Foi todo um momento, foi louco. Atualmente, nós conversamos por vídeo por horas e horas", explicou Anitta sobre a amizade com a popstar. 

Saweetie citou a amizade com outra cantora, Cher. "Ela parece ter 21 anos, ela é tão descolada, tão divertida e é tão linda", disse. 

Anitta também contou detalhes da parceria entre ela e a rapper. Segundo a funkeira, 'Faking Love' surgiu quando ela estava em um namoro que não dava mais certo e decidiu dar um término na relação. Anitta decidiu esperar para terminar, já que era na semana do aniversário dele. "Eu fiquei fazendo coisas nojentas para ver se ele terminava comigo, como soltar pum embaixo dos lençóis", disse a cantora, em tom de brincadeira.

Veja a apresentação das cantoras:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!