Andressa Urach e Thiago Lopes
Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes


Após reatarem o casamento, Andressa Urach falou sobre o relacionamento com o marido, o empresário Thiago Lopes. Segundo a influenciadora, ela não tem amigas, comportamento que ela concorda. Para Andressa, amiga de Thiago há apenas uma: ela mesma.

"Ainda bem que o meu amor não tem amigas. Só eu. E ai de quem quiser ser amiga dela", disparou Andressa, em sua página, ao compartilhar uma publicação que diz: "Homem casado não tem amigas, apenas a esposa".

Thiago, aliás, tem acompanhado de perto as publicações de Andressa nas redes sociais. Isso depois que eles reataram o relacionamento. Durante o rompimento, Andressa chegou a dizer voltaria à prostituição.


A coisa não se concretizou. Os dois, que subiram ao altar no fim do ano passado, conversaram posteriormente e retomaram o casamento. Ela está grávida do primeiro filho do casal.

Nas redes, ele já mostraram cenas de carinho, depois do episódio, volltaram para a igreja e Thiago proibiu a mulher de dar novas entrevistas desde então. "Andressa não dará mais entrevistas, será que terei que desenhar? Esse ciclo acabou", disse ele, em seu perfil, na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!