Prostituição, fama e igreja: a trajetória de Andressa Urach

Infância

Andressa Urach nasceu no Rio Grande do Sul em 1987. Ela foi abandonada pelo pai ainda recém-nascida e a mãe iniciou um novo relacionamento. Para poder trabalhar, a mãe de Andressa a deixou com a família do padrasto, mas sempre manteve contato com a filha. A modelo revelou que nessa casa foi abusada sexualmente pelo avô de criação.

Reprodução/Istagram

Adolescência

A adolescência de Andressa também foi conturbada. Ela conta que se viciou em drogas nesse período, que praticou zoofilia com o cachorro da vizinha e que teve relações incestuosas com um meio-irmão. Aos 15 anos ela foi morar com Tiago Costa, com quem teve um filho em 2005, Arthur Urach Costa. Os dois se separaram em 2008.

Reprodução/Instagram

Prostituição

Andressa deixou o filho com a mãe e se mudou sozinha para São Paulo para poder trabalhar. A gaúcha trabalhou como stripper e acabou entrando no mundo da prostituição, chegando a ser acompanhante de luxo. Ela conta que foi amante de um traficante e que teve um caso com Cristiano Ronaldo.

Reprodução/Instagram

Busca pela fama

Andressa sempre teve o sonho de ser rica e famosa. Em 2011, ela participou do programa "Legendários", depois foi dançarina do Latino e conseguiu o título de vice-miss bumbum. A modelo fala que não deixou de se prostituir nessa época e até ganhava mais dinheiro por ser famosa.

Reprodução

A Fazenda

O verdadeiro sucesso de Andressa veio em 2013, quando participou de "A Fazenda". A ex-peoa teve uma passagem memorável no reality show da Record, com direito a muitos memes e barracos. Ela contou recentemente que ficava muito irritada no confinamento porque estava em abstinência.

Reprodução/Record

Hidrogel

Depois de "A Fazenda", Andressa continuou no mundo da fama por cerca de um ano. Ela foi apresentadora da RedeTV! e sempre procurava dar o que falar para ir parar na mídia. Ela seguiu assim até 2015, quando quase morreu por conta de aplicações de hidrogel. Ao todo, foram 22 cirurgias para conseguir retirar o produto do corpo dela.

Reprodução/Instagram

Conversão

Depois da experiência de quase morte, Andressa se converteu e entrou para a Igreja Universal do Reino de Deus. Ela escreveu a autobiografia "Morri para Viver" e voltou a viver no Rio Grande do Sul com a família, pois não se sentia bem com os luxos conquistados com uma vida que passou a considerar "suja".

Reprodução/Instagram

Vida na religião

No Rio Grande do Sul, Andressa trabalhava como apresentadora de uma afiliada da Record comandando o quadro "Eu Sobrevivi", com histórias de superação. Ela frequentava a igreja, tentou a carreira como cantora gospel e diz que doou tudo o que conquistou para a Igreja Universal, até um Porsche uma bolsa Chanel.

Reprodução/Instagram

Rompimento com a igreja

Em 2020, Andressa Urach rompeu com a igreja. Ela passou a criticar alguns evangélicos, disse que se sentiu mais usada do que quando se prostituía e começou a expor que situações que teria vivido durante o período em que era convertida.

Reprodução/Instagram

Marido e maternidade

Durante a época que foi da igreja, Andressa Urach viveu em celibato e diz que rezava para encontrar um novo amor. Pouco tempo depois do rompimento com a Universal, ela conheceu o empresário Thiago Lopes e os dois se casaram em uma cerimônia intimista. Agora eles planejam ter filhos juntos.

Reprodução/Instagram

Nova vida

Fora da igreja, ela foi demitida da afiliada da Record. Andressa trabalha como influenciadora, com o concurso de miss bumbum e recentemente também publicou uma foto trabalhando como manicure.

Reprodução/Instagram