Aniversário do ex-affair de Juliette termina em confusão
Reprodução/Instagram Stories
Aniversário do ex-affair de Juliette termina em confusão


O influenciador Alê Oliveira, ex-affair de Juliette Freire , abandonou a própria festa de aniversário depois do evento ser invadido na madrugada desta quinta-feira (4).

Alê, que conta com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, desabafou ao saber que sua festa de 22 anos foi invadida por penetras e que seus convidados não conseguiram entrar no evento, que contava com mil pessoas (capacidade máxima do local da festa em João Pessoa, na Paraíba).

"Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba para acontecer isso. Eu não tenho culpa. A culpa é dos mal educados que não sabem respeitar a privacidade do outro. Acabaram com meu sonho, eu estou muito mal. Pior dia da minha vida", escreveu Alê, que informou aos fãs que vai sair da internet por um tempo.


As amigas de Alê Oliveira foram barradas na entrada do evento, o que revoltou o influenciador, que abandonou a festa para encontrar as influenciadoras. "Pessoas que eu convidei não entraram. Ninguém humilha as minhas meninas. Eu fiquei muito triste", completou o ex de Juliette.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!