Ludmilla apaga Anitta de capa de single
Reprodução/Instagram
Ludmilla apaga Anitta de capa de single


A cantora Ludmilla postou uma foto nas redes sociais onde aparece ao lado dos quadros com seus maiores hits da carreira. Porém, um detalhe chamou atenção: Ludmilla apagou a cantora Anitta da capa do single "Favela Chegou".

Ludmilla e Anitta brigaram por causa da autoria de outra parceria, "Onda Diferente", que nem aparece nas fotos. Nos registros feitos por Lud, outros parceiros musicais estão nas placas, como Xamã e Gloria Groove.

"É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar tudo valeu a pena!!! não tenho mais parede pra pendurar quadros de PLATINA, PLATINA DUPLO, OURO, DIAMANTE, etc… obrigada a todos que fizeram parte disso, VALEU A PENA HEHEEEE", escreveu Ludmilla no Instagram.


Os fãs de Anitta ficaram revoltados com a placa de "Favela Chegou" sem a presença da cantora. "Ludmilla é RIDÍCULA. Os dois maiores hits da carreira dela são com a Anitta, (em números no Spotify) e nem na placa das gravadoras sobre as vendas ela coloca que é feat com a Anitta. HAHAHAHAHAH, patética, criança. "Eu fico pensando como a Anitta e a Ludmilla tinham tudo pra ser A AMIZADE DO POP BR mas deixaram a rivalidade criada por fã tomar conta", analisou outro internauta.

Leia Também

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, fugiu da polêmica e desejou que a filha fique livre de toda maldade. "Tenho muito orgulho de você filha que Deus lhe cuide e lhe guarde de toda maldade desse mundo te amo até depois do fim!!!!", escreveu Silvana.



Entenda a treta


Em 2020, Ludmilla expôs diversos áudios de conversas com Anitta sobre a briga por causa da autoria de "Onda Diferente", que também contou com o astro Snoop Dog.

"O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", disse Ludmilla na época.

Segundo Ludmilla, Anitta teria colocado seu nome como uma das autoras da música sem avisar ninguém. Quando questionada, o vídeo de Ludmilla mostra que Anitta teria dito que foi a gravadora que fez isso sem ela ter conhecimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!