Famílias mantém perfis ativos de Gugu e Jorge Fernando
Reprodução/Instagram
Famílias mantém perfis ativos de Gugu e Jorge Fernando

Eles se foram, mas deixaram muitas lembranças de trabalhos memoráveis e também de vida. Para eternizar esses momentos e manter viva a recordação, familiares e amigos de artistas que já morreram mantêm os perfis dos entes queridos ativos nas redes sociais e seguem compartilhando fotos, intimidades e homenagens a eles como uma forma de fazer os fãs matarem a saudade.

Gugu Liberato

É o caso de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. O perfil do apresentador tem hoje 2,5 milhões de seguidores e é atualizado pela jornalista e amiga pessoal Esther Rocha. Ela costuma usar o Instagram dele para divulgar a campanha Gugu Vive, criado após a partida do apresentador e apoiada pelos filhos, que aparecem em vídeos na rede social do pai.

"Este é um perfil de boas notícias, plataforma dedica a disseminar informação positiva e bons exemplos no Brasil e no mundo", diz a descrição da bio.

Betty Lago

Familiares de Betty Lago, que morreu vítima de câncer em setembro de 2015, fazem pelo menos uma publicação por ano desde que a atriz se foi. A última foi feita em setembro, quando completou seis anos da partida da artista.

"O tempo passou, mas a saudade continua apertando no peito. Conforta imaginar você feliz e sorridente num lugar lindo e na companhia dos seus grandes amores, Bruno e Chico", diz a publicação, que teve milhares de curtidas e centenas de comentários de amigos saudosos.

Jorge Fernando

O Instagram do ator e diretor Jorge Fernando é atualizado com frequência pela irmã com fotos de trabalho e também da intimidade do artista, que morreu em outubro de 2019.

Essa semana foi publicada uma foto de Jorge Fernando fazendo graça sem camisa. "Se mantenham atentos sem perder a alegria", diz a legenda da publicação. Que saudade!

Tom Veiga

Logo após a morte de Tom Veiga - o intérprete do papagaio Louro José - em novembro de 2020, a ex-mulher dele, Alessandra Veiga, criou um Instagram para homenagear o artista e manter a sua memória viva. Com ajuda dos filhos, ela compartilha fotos e vídeos da intimidade de Tom com a família e até áudios de WhatsApp enviados por ele antes de morrer.

Zé do Caixão

A página oficial de Zé do Caixão no Facebook segue ativa e atualizada com frequência pela filha dele, Liz Vamp. É lá que a atriz divulga trabalhos, novidades e informações do pai, que morreu em fevereiro de 2020.

Beth Carvalho

O perfil de Beth Carvalho no Instagram tem 125 mil seguidores e é administrado pela filha, Luana. Nele, ela posta vídeos e fotos da cantora e sempre lembra o aniversário da sambista, morta em abril de 2019.

Gabriel Diniz

Morto em maio de 2019 num acidente de avião, Gabriel Diniz segue vivo na memória dos fãs através do seu Instagram, que é atualizado pela família.

Gésio Amadeu

"Gésio Amadeu em memória", diz o perfil do ator que morreu em agosto de 2020. O Instagram dele é atualizado pelo filho com imagens dos seus diversos trabalhos e prêmios.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!