Lucas Lucco fala de depressão
Reprodução/Instagram @lucaslucco
Lucas Lucco fala de depressão


O cantor Lucas Lucco revelou, na manhã deste sábado (30), em entrevista ao programa "É de Casa", da Globo, que sofreu com depressão e síndrome do pânico em 2016, quando estava no auge da carreira.

O sertanejo estava atuando em "Malhação" e em destaque nas paradas de sucesso com os hits "Mozão" e "Vai Vendo", mas precisou desacelerar para se recuperar. 

"Em 2016, eu estava tentando conciliar novelas e os shows. Eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi estar fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico", assumiu Lucas Lucco.


Lucco também falou sobre a paternidade. Casado com a modelo Lorena Carvalho, o cantor é pai do pequeno Luca, de sete meses. Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho, o casamento. Nunca esperei sentir um amor tão profundo. Para a mãe, sempre é diferente, pois eles já estão conectados desde sempre. Para o pai é surpreendente e hoje estou totalmente rendido", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!