Cantor Lucas Lucco
Reprodução Instagram
Cantor Lucas Lucco

Lucas Lucco, que já fez implante capilar , foi condenado por plágio e deve pagar indenização ao artista Gabriel Bandeiras. A Justiça aceitou que o refrão do hit "Mozão", na realidade, não tem autoria de Lucco. O valor original da multa é de R$ 25 mil, entretanto, o valor deve ser corrigido com juros sobre todo o período desde que a música foi lançada - chegando à margem de R$ 104 mil.

Em seu Instagram, Lucas Lucco se defendeu. "Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer", iniciou ele.

Em seguida, o cantor ainda defendeu a tese de que tinha escrito a música no início de sua carreira e, por ventura, se assemelhava muito com a canção de Bandeira. "Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música? Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", completou o artista.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários