Hugo Bonemer é uma das celebridades conhecidas por falar publicamente sobre sexualidade e diversidade. Porém, não foi sempre assim. Ele atuou em "A Lei do Amor" e fez parte do elenco do "Show dos Famosos" do "Domingão do Faustão" e contou um pouco sobre sua experiência pessoal. O ator revelou que demorou muito tempo para se aceitar e fala como foi o processo para ficar confortável com a própria identidade. 

Leia também: Hugo Bonemer beija muito o namorado durante passeio no Rio

Hugo Bonemer conta como foi o processo de autoaceitação com a sexualidade
Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer conta como foi o processo de autoaceitação com a sexualidade

"Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Foi fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Foi confiando em pessoas na minha família que me deram o apoio que eu precisei", disse Hugo Bonemer em entrevista a Quem. 

Leia também: "Corrupção e descaso da classe política me tiram do sério", afirma Hugo Bonemer

O ator contou publicamente que é gay em 2018, quando estava em um relacionamento com um homem. Ele namorou com Conrado Helt , mas os dois terminaram no final de 2019 e Hugo passou este Carnaval solteiro.

Leia também: Hugo Bonemer surge peladão em cena de "A Vida Secreta dos Casais"

O paranaense preferiu passar a folia em um clima mais introspectivo, mas muitas pessoas tem a ideia de que o Carnaval é uma época de libertação e pode ser mais fácil para as pessoas se assumirem. O ator discorda desse pensamento e fala que quatro dias no ano não se comparam com uma luta cotidiana. 

"Sair do armário não é algo que se resolva no Carnaval. É um momento que as pessoas se soltam, se liberam, mas isso pouco tem a ver com a batalha diária de alguém que está procurando se sentir bem e à vontade com a própria sexualidade. São coisas diferentes, seria ingênuo da minha parte achar que o mundo mudou para melhor se o Carnaval for bom", explica Hugo Bonemer .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!