Tralli ganha homenagem de Ticiane Pinheiro
Reprodução/Instagram
Tralli ganha homenagem de Ticiane Pinheiro


O jornalista Cesar Tralli assumiu, na tarde deste sábado (30), o comando do "Jornal Hoje", da Globo, e foi surpreendido pela esposa Ticiane Pinheiro com uma declaração de amor.

A apresentadora mandou flores e docinhos para o marido no estúdio da Globo. Cesar mostrou o mimo e agradeceu Ticiane. "Que demais! Acabei de receber flores aqui. Sabe de quem? Da minha mulher. É! Me desejando muita felicidade no JH. Obrigado, amor. Muito feliz", comentou Tralli no Instagram Stories.



No perfil oficial de Ticiane no Instagram, o jornalista ganhou mais uma declaração de amor. A loira postou uma foto beijando Tralli e celebrou a nova história do apresentador na Globo.

"Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo, para nós é porque na verdade somos um só em dois corações ❤️❤️! Hoje, dia 30/10/2021 é sua estréia em rede nacional e quero te desejar toda a sorte do mundo. Vc vai começar a escrever uma nova história na TV. Estarei sempre ao seu lado vibrando por cada conquista! Tenho MUITO ORGULHO de VC! Te amo❤", completou Ticiane.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!