Caíque e Flávia participaram do
Reprodução/Instagram @caique
Caíque e Flávia participaram do "De Férias com o Ex"


O cantor Caíque Gama anunciou, na noite desta quinta-feira (28), que o namoro de nove meses com a cantora Flávia Gabê chegou ao fim. Os dois participaram do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, neste ano e ficaram marcados por polêmicas com Gabily, ex-affair de Caíque.

Caíque e Flávia chegaram a morar juntos depois da exibição do reality de pegação, mas recentemente o cantor avisou aos fãs, através da caixinha de perguntas, que não estavam mais dividindo a casa.

Segundo Caíque, o relacionamento com a também ex-participante do "The voice Brasil" deu certo, mas não o suficiente para continuar. "E aqui publicamente se encerra um ciclo, que publicamente também se reiniciou…foram 9 meses, nos reencontramos no lugar mais improvável possível pra fazer isso dar certo e DEU CERTO, mas não o suficiente pra ser pro resto da vida, não é fácil perdoar, não é fácil reconstruir, mas a gente tentou. Obrigado por ter sido uma parceira incrível, agora nossas vidas seguem separadas, sempre vou estar aqui e te apoiar no teu sonho, você é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci em toda a minha vida. Seja Luz ❤️ @flaviagabe. Obrigado a todos vocês que acreditaram nisso é que de alguma forma foram tocados também… gratidão!", escreveu em seu perfil oficial no Instagram.


Flávia Gabê compartilhou a publicação nos stories. "Obrigada por tudo. Foi lindo o que vivemos", respondeu a loira.

A relação de Caíque e Flávia Gabê foi marcada por um conflito com a cantora Gabily. Flávia chegou a acusar a funkeira de ficar com o cantor enquanto eles estavam juntos em 2020. Gabily nega que isso tenha acontecid o. No "De Férias com o Ex", Caíque voltou a ficar com Gabily e a discussão durou até depois da exibição do reality.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!