Fátima leva susto após cirurgia
Reprodução/Instagram
Fátima leva susto após cirurgia


A apresentadora Fátima Bernardes usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (27), para desabafar sobre um susto que levou após realizar a cirurgia no ombro.

Segundo Fátima, que comanda o programa "Encontro", na Globo, ela pegou uma gripe "fortíssima" e achou que poderia ser Covid-19. "Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus", iniciou Fátima, que mostrou o exame.


Leia Também

Enfrentando o processo pós-operatório, Fátima iniciou a fisioterapia e segue esperançosa sobre uma cicatrização rápida para voltar ao trabalho.

"Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, postado os livros que tenho lido e contado sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa", completou Fátima, que deve voltar ao comando do “Encontro” em novembro.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários