Fátima recebe homenagem de Túlio Gadêlha
Reprodução/TV Globo
Fátima recebe homenagem de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes completa 59 anos de idade nesta sexta-feira (17). Por causa disso, o "Encontro" de hoje é especial em homenagem à apresentadora. Entre as surpresas preparada, Túlio Gadêlha fez uma homenagem para a amada.

O deputado federal gravou uma apresentação com o cantor Lenine. O político tocou gaita enquanto o artista tocava violão e cantava. No final, ele ainda gravou um vídeo se declarando para a amada.

"Você é uma pessoa essencial para mim e para o Brasil porque você traz leveza para os nossos dias e tem esse olhar humano para com o próximo. Você tem essa capacidade de inspirar as pessoas. Queria te dizer que mais essa primavera, mais esse ano, é uma felicidade para todos os brasileiros", disse Túlio Gadêlha.

O namorado de Fátima Bernardes está Rússia, por isso a participação dele foi à distância, Porém, Túlio falou que já está voltando para o Brasil e vai querer comemorar o aniversário com a amada. "Estou chegando daqui a pouco no Brasil e você me espere para a gente comemorar mais essa primavera juntos" disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!