Jojo Todynho rebate críticas
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho rebate críticas


A cantora Jojo Todynho causou na web ao surgir rebolando de biquíni, em um passeio de barco, em vídeo publicado nesta terça-feira (26).

Apesar de muito elogiada, a ex-participante de "A Fazenda" foi atacada por internautas que a apontaram como sem noção por rebolar. "Você, né, sem bunda?", rebateu Jojo ao ser atacada. Outra seguidora afirmou que a cantora perdeu o senso crítico e estava causando vergonha alheia. Jojo não deixou barato e respondeu diretamente. "Vergonha eu tenho de pessoas com você. Eu sou livre, amor, e não vivo preocupada com a sociedade", escreveu Jojo.

Jojo Todynho também deixou um comentário geral na publicação e negou ter colocado silicone na bunda. "Podem falar o que quiser mas um rab****tão desse lizinho as sem Bu***d*** passam mal, ainda dizem que tenho silicone faça-me um favor", ironizou a cantora.

Leia Também



Nos Stories do Instagram, a carioca continuou o desabafo sobre os ataques. "Eu não posso ter empatia quando eu vou responder, entendeu? Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Quem escrever o que quer, vai ler o que não quer. E quem me ofender eu vou ofender também, pois não sou desconstruída para isso", completou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários