Ana Maria Braga, de 72 anos
Globo
Ana Maria Braga, de 72 anos

A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, se pronunciou sobre o estado de saúde de sua mãe na última segunda-feira  (25). "Ela está se recuperando bem. Teve um pequeno tropeço ao entrar na cozinha. Há um pequeno desnível na passagem dos ambientes", disse ela, em entrevista à revista Quem, que aproveitou o momento para tranquilizar os fãs da apresentadora.

Além da herdeira de Ana Maria, Vivi de Marco, diretora do "Mais Você", também se manifestou sobre o tombo. "Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa", comentou a profissional.  

Do hospital, a contratada da Globo atualizou seu status no Instagram. "Passo bem", escreveu ela a partir da ferramenta stories. Aos 72 anos, Ana Maria está está internada no Hospital Beneficência Portuguesa. Durante sua ausência, ela deve ser substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete .

Fabrício Battaglini e Talitha Morete
Instagram
Fabrício Battaglini e Talitha Morete

Na segunda-feira (25), os adois abriram o programa matinal desejando melhoras à veterana. "Você já deve ter visto isso, foi muito noticiado no final de semana, mas enfim... a Ana levou um tombo, pessoal. Importante a gente falar o seguinte, ela está bem e está assistindo o programa do hospital", iniciou Fabrício. "Eu começo mandando um beijo para Ana que está no Hospital Beneficência Portuguesa, onde ela está em observação. Para quem não sabe, ela caiu na cozinha e bateu a cabeça. Sabe como é... cozinha, chão escorregadio, mas está bem", acrescentou Talitha.

"A ana não fraturou nada e nem se cortou, mas está com um pouco de dor. Pode não parecer, mas queda em cozinha é um acidente doméstico muito comum. Mesmo estando bem, o doutor aconselhou que ela ficasse em observação, quietinha. Então, Ana... um beijo para você no coração e a gente está aqui, tocando o barco enquanto você se recupera", completou Fabrício.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários