Fabrício Battaglini e Talitha Morete
Instagram
Fabrício Battaglini e Talitha Morete

Ana Maria Braga, de 72 anos, se acidentou no fim de semana e teve que se ausentar do comando do "Mais Você" nesta segunda-feira (25) . Em respeito à apresentadora, logo no início do programa, Fabrício Battaglini e Talitha Morete desejaram melhoras à veterana da Globo.

"Você já deve ter visto isso, foi muito noticiado no final de semana, mas enfim... a Ana levou um tombo, pessoal. Importante a gente falar o seguinte, ela está bem e está assistindo o programa do hospital", iniciou Fabrício. "Eu começo mandando um beijo para Ana que está no Hospital Beneficência Portuguesa, onde ela está em observação. Para quem não sabe, ela caiu na cozinha e bateu a cabeça. Sabe como é... cozinha, chão escorregadio, mas está bem", acrescentou Talitha.

"A ana não fraturou nada e nem se cortou, mas está com um pouco de dor. Pode não parecer, mas queda em cozinha é um acidente doméstico muito comum. Mesmo estando bem, o doutor aconselhou que ela ficasse em observação, quietinha. Então, Ana... um beijo para você no coração e a gente está aqui, tocando o barco enquanto você se recupera", completou Fabrício.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários