Ex-noiva de Lucas Penteado diz que até hoje enfrenta consequências de live
Reprodução/Agência O Globo
Ex-noiva de Lucas Penteado diz que até hoje enfrenta consequências de live


Ex-noiva de Lucas Penteado, Júlia Franhani revelou que até hoje ainda enfrenta as consequências da polêmica envolvendo o ex-BBB e ator. Na ocasião, ele fez uma live, através da internet, para os fãs em que acusou a maquiadora de tê-lo traído com um segurança. Num desabafo compartilhado na web, Júlia diz que ver o registro é uma "tortura" para ela.


"Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito, todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido. De lá para cá, são dias sem dormir direto. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de comentários ridículos ainda vindo de mulheres. Vocês não tem noção do quanto isso vem sendo dolorido pra mim e 100% prejudicial à minha saúde", começa ela, no desabafo.

Júlia diz ainda que essa situação provocada por Lucas (que chegou a se retratar publicamente com a ex) prejudica sua vida."Não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça. Eu não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo. Não, gente! Não está tudo bem e não está sendo fácil fingir que está”.

Ela afirma ainda que se sente até culpada por tudo o que ocorreu. "A todo momento eu só estava ali para ajudar porque se acontecesse algo com ele a culpa continuaria sendo minha. Para amigos e familiares que estão vindo ver o que estou postando, pode ver, não tem problema. Estou postando para todos verem"

Júlia diz ainda que Lucas "precisa de tratamento". E que precisa se cuidar para "parar de fazer mulheres passarem por esses tipos de coisas".

"Não fui a primeira e se ele continuar desse jeito, eu não serei a última. Todos que se levantarão contra ti, com mentiras e traições, serão confundidos e envergonhados", finaliza ela que, posteriormente apagou os registros de sua página.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!