Tamanho do texto

Humorista afirma que a vida de Andréa Nóbrega não lhe diz respeito e que não acompanha a participação da empresária no reality show "A Fazenda"

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao portal UOL e comentou sobre sua relação com a ex-mulher, Andréa Nóbrega. No papo, o funcionário do SBT contou que não mantém contato com a empresária.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega encontra Bolsonaro: “Dia para não esquecer”

Carlos Alberto da Nóbrega e Andréa Nóbrega arrow-options
Divulgação
Carlos Alberto da Nóbrega e Andréa Nóbrega


Carlos Alberto de Nóbrega revelou sua reação ao saber que a ex participaria da nova edição de "A Fazenda". "Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho", disse.

Leia também: Carlos Alberto diz que teve medo de dividir horário com Tatá Werneck

Agora casado com Renata Domingues, o humorista contou que não assistiu ao programa da Record TV . "Não fiz questão. Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para quê eu vou ver? Não faz mais parte. Eu não assisto", disparou.

Leia também: Carlos Alberto fala de briga com Silvio Santos: "Estava desequilibrado"

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega foram casados por 20 anos e, juntos, têm dois filhos: João Vitor e Maria Fernanda. Recentemente em " A Fazenda ", a socialite comentou sobre a pensão que recebe do ex e não vive do dinheiro que ganha dele.