Tata Werneck registra momento fofo ao acordar com Clara Maria e Rafa Vitti
Instagram
Tata Werneck registra momento fofo ao acordar com Clara Maria e Rafa Vitti


Alerta de fofura! A humorista Tata Werneck registrou um momento fofíssimo em família nesta segunda-feira (25) e compartilhou com os fãs em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a artista surgiu ao lado da filha, Clara Maria, e do marido, Rafa Vitti, após acordarem. "Minha família (estamos fingindo que estamos dormindo. Acreditem, por favor)", brincou na legenda publicação.

Os fãs da família se derreteram nos comentários. "Maravilhosos", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Lindos!", completou mais uma.

Leia Também

Recentemente, Clara Maria, primogênita do casal, completou dois anos neste sábado (23) e ganhou uma festa temática do filme "Moana". 

No Instagram, Tata compartilhou um registro do momento especial com a herdeira. "Feliz 2 anos grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra vc. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo! Obrigada @lorenaduquefestas por esse painel lindo. E obrigada @le_infance pela linda fantasia de moana. O laço eu peguei pra mim quando ela tava distraída", escreveu na legenda.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!