Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos do casal
Instagram
Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos do casal

Andressa Suita, de 33 anos, chamou atenção de seus fãs neste domingo (24) ao compartilhar uma foto com os filhos - Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 - ao lado de Gusttavo Lima, de 32 anos. 

O clique foi registrado nos bastidores de um show que o sertanejo fez em Goiânia. Na legenda da publicação, Suita exaltou o trabalho de Gusttavo. "Embaixador em Goiânia", escreveu ela. No feed de comentários, fãs e amigos ficaram animados e corroboraram uma possível volta do casal . "Que família abençoada. Feitos um para o outro!", elogiou uma admiradora. "Eu amo essa família! Você está muito linda!", afirmou outra fã.

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. À época, o motivo do término não foi noticiado, mas ambos disseram que a relação terminou em comum acordo. Entretanto, desde o início de 2021 os dois tem sido constantemente vistos juntos. Apesar do apelo popular, eles nunca assumiram o retorno. 

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a rede wi-fi da mansão de Gusttavo Lima em Angra dos Reis entrega a reconciliação do casal. "Quem consegue chegar bem perto da residência consegue ver a opção de conexão na rede de 'Gusttavo & Andressa'".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!