Esposa de Roberto Justus passa por mais uma cirurgia plástica e mostra resultado
Instagram
Esposa de Roberto Justus passa por mais uma cirurgia plástica e mostra resultado


A modelo Ana Paula Siebert passou por mais uma cirurgia plástica e nesta segunda-feira (25) mostrou o resultado do procedimento estético com os fãs em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a esposa do apresentador Roberto Justus acordou animada com recuperação da rinoplastia. "Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar 'segundou' e não 'sextou'. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo. Na verdade ainda estou fazendo para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar", iniciou.

Ela ainda contou que está usando muita maquiagem para esconder os roxos da cirurgia. "Hoje é um dia de muito trabalho, e eu descobri que não nasci para ficar sentada. Acordei hoje muito animada e muito feliz de voltar ao meu trabalho. Algumas coisas obviamente não posso fazer ainda, mas ficar parada por uma semana foi difícil. Sou muito agitada. Olhar para mim e falar: 'você não pode trabalhar, fazer suas coisas, não pode sair e nem secar o seu cabelo sozinha', não foi fácil. Eu não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser ativa. Nessas horas valorizo demais a minha saúde", concluiu.

Recentemente, Ana Paula Siebert passou por uma cirurgia para trocar o silicone e realizou uma lipo de papada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!