Perlla e o namorado Patrick Abrahão
Reprodução/Instagram
Perlla e o namorado Patrick Abrahão

Namorado de Perlla, o empresário Patrick Abrahão acaba de comprar um carrão que custa pouco mais de R$ 1 milhão. O moço desfilou a bordo de um BMW X6, todo automatizado por sensores, e deixou seus seguidores babando.

Não só eles. Mas também os investidores de sua plataforma de criptomoedas, que promete lucros de 200% ao mês. O problema é que muitos usuários, que colocaram dinheiro no negócio, estão reclamando da falta de clareza no site e acusam a empresa de ter sumido com alguns investimentos.

O mesmo vem acontecendo com o braço cubano do negócio. Por lá, as reclamações são bem maiores e a explicação dada para o sumiço dos dados de cada investidor é que uma documentação exigida pela Letônia (onde a empresa opera) deve ser paga agora no valor de US$ 5 para que os dados sejam liberados. Existem hoje cerca de 100 mil investidores nas empresas de Patrick pelo mundo.'

Acostumado a ostentar em suas redes sociais, com roupas de grife, automóveis importados e joias, o rapaz de 23 anos foi cobrado em seu perfil no Instagram por alguns usuários, que o acusam de fraudar movimentações e de usar o esquema de pirâmide para se beneficiar do dinheiro investido por terceiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!