Netflix anuncia 'Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro' e anima fãs
Divulgação
Netflix anuncia 'Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro' e anima fãs


O romance continuou? O reality show Casamento às Cegas Brasil deu o que falar e nesta sexta-feira (22) a Netflix anunciou a data do reencontro dos casais que foram e quase chegaram ao altar para alegrar os fãs do reality.


"Depois dos casamentos, será que eles viveram felizes para sempre? Se preparem pra ver os participantes no Casamento às Cegas Brasil, O Reencontro. Será dia 4 de novembro, direto do meu canal no YouTube, com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo", revelaram no Instagram.

Leia Também

Leia Também

Nos comentários, os fãs vibraram com a notícia. "Netflix não me deixa ansiosa", comentou uma seguidora. "Torcendo para Nanda e Thiado terem se divorciado", afirmou outra. "Pelo visto nenhum casal ficou junto", completou uma internauta.

Os participantes Ana Prado, Carol Novaes, Daynanne Feitoza, Fernanda Terra, Luana Braga, Hudson Mendes, Lissio Cruz, Rodrigo Vaisemberg, Shayan e Thiago Rocha vão relembrar os momentos inesqueciveis do programa e revelar se o amor é realmente cego e ainda estão juntos após o casamento.

Confira:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários