Camilla de Lucas nega polêmica com repórter
Reprodução/Instagram @camilladelucas
Camilla de Lucas nega polêmica com repórter

Na última quinta-feira (21), a influencer Camilla de Lucas foi acusada de negar uma entrevista e de maltratar uma repórter do ‘TV Fama’, segundo o programa, por ser contra a linha editorial. 

Entretanto, Camilla de Lucas se surpreendeu ao ver a polêmica envolvendo seu nome sendo noticiada. Segundo a influencer, em momento algum teria negado entrevista para a repórter.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Camila desabafou: 

“Gente, vamos lá, eu gravei milhares de stories pra explicar para vocês, só que eu to assim... ‘o que que está acontecendo?'. Eu quero saber quem é essa repórter, gente, o povo é capaz de fazer o que for pra prejudicar o outro, as pessoas estão doentes atrás de notícias, de sei lá o que, de ibope”, iniciou.

“Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, fiz foto no backdrop, falei com todo mundo que tinha que falar, ia dar mais entrevistas”, continuou, “o evento estava lotado, todo mundo testado, passei de um backdrop pra sala de cinema... e eu não ouvi uma repórter, de um jornal sensacionalista, que me chamou porque estava cheio, um barulho, eu não ouvi.”, explicou Camilla.

Leia Também

“Ela parou minha assessora no meio lá do evento, falou ‘ai a Camilla não quis falar com a gente’ e transformou isso numa notícia. As pessoas estão comentando em páginas como se ‘ai a Camilla maltratou’, gente, pelo amor de deus, eu nem ouvi a mulher me chamar, todas as pessoas que estavam lá, jornalistas, fotógrafos, eu parei, eu fiz foto”, prosseguiu.

“E agora estão postando uma notícia que eu maltratei alguém, que eu falei que não quis dar entrevista porque eu não concordo com o programa, ninguém chegou do meu lado com microfone, com câmera, não aconteceu nada e isso virou uma notícia”, disse a influencer indignada.  

Ao final, Camilla de Lucas dirigiu-se à repórter do caso: “Aline Prado você que é apresentadora do programa, você entrou numa pauta de militância, de prejudicar o outro por ibope, por curtida, por likes… mas eu estou a disposição a conversar com você, porque eu não guardo mágoas, e eu sei que, infelizmente, isso também faz parte de seu trabalho.”.

“Sou uma pessoa muito palestrinha, eu, infelizmente, tenho dentro da minha natureza a necessidade de explicar tudo, ainda mais coisas que envolvem mentira, falsidade, gente podre e mentirosa. Essa sou eu.”, finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!