Paolla Oliveira e Diogo
Instagram
Paolla Oliveira e Diogo


Namorando há mais de três meses, Diogo Nogueira lançou uma música para Paolla Oliveira na tarde desta sexta-feira (22). A relação inspirou o sambista a compor 'Flor de Caña' para a atriz. A canção foi aprovada pela atriz e pelos fãs. 

"Olha ela aí, gente! Agora 'sextou' oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira. 'Flor de Caña' já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?!", escreveu ela.

A letra, apaixonada, fala sobre a paixão de Diogo. "Paixão é o silêncio que grita. Embriagados de prazer. Moça bonita. A mais bonita é ela. Ela é a mais bonita", diz a letra.

No Twitter, Diogo explicou como se inspirou para compor a canção. "Uma das maiores atrizes desse país, eu já a admirava muito antes de a gente se conhecer pessoalmente, de verdade... Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza, que me deixou tonto (risos)! Isso é maravilhoso!", declarou o cantor. 

Além da música, o casal adotou um cachorrinho para simbolizar a relação. O casal adotou o bulldog terrier, chamado de Bruttus Batuque. Paolla já é 'mãe' de Marley, Chopp, Perninha e Sabrina.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!