Lary, Gui Araujo e Duda Reis
Reprodução/Instagram
Lary, Gui Araujo e Duda Reis


A influenciadora Lary Bottino,  eliminada de  "A Fazenda 13" na quinta-feira (21), entregou um acordo de lealdade do amigo Gui Araujo com a influenciadora Duda Reis, ex-namorada do cantor Nego do Borel, durante participação no programa "Hora do Faro", nesta sexta-feira (22).

Gui Araujo e Duda Reis viveram um relacionamento antes do confinamento para o reality começar e Lary Bottino afirmou que houve uma promessa amorosa de lealdade do peão para a influenciadora. Porém, Gui quebrou o pacto com a "vermelhinha", como apelidou Duda Reis, ao beijar Marina Ferrari dentro do reality da Record TV.


Antes de Gui Araujo ficar com Marina Ferrari, Duda Reis deu a entender que conversaria com Gui sobre esse acordo de lealdade quando ele deixasse o reality da Record TV. "É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora", escreveu Duda Reis no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!