Céline Dion adia turnê por problema de saúde
Reprodução/Instagram @celinedion
Céline Dion adia turnê por problema de saúde


A cantora Céline Dion adiou sua nova turnê, que começaria em Las Vegas, nos Estados Unidos, por estar sofrendo com "espasmos musculares severos e persistentes". O comunicado foi feito nesta quinta-feira (21).

Com o problema de saúde, a estrela da música não estava conseguindo ensaiar. Céline, que tinha shows na agenda em novembro e nos dois primeiros meses de 2022, não escondeu a decepção.

"Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo espetáculo nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras", lamentou Céline Dion.


Céline ainda informou aos fãs que os médicos estão avaliando o seu quadro de saúde e, por isso, ela está proibida de participar de ensaios para a nova turnê, a "Courage World Tour", que só deve ser retomada em março.

Na web, os fãs apoiaram a cantora, mas também demonstraram preocupação. "Celine, eu te amo! Triste não ir ver você, mas quero que você se cuide! Eu sinto sua falta", escreveu um internauta. "Tudo o que importa é que você melhore", comentou outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!