Juliano Ceglia
Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia


O jornalista Juliano Ceglia, ex-participante de "A Fazenda 12", conversou com o iG Gente, nesta terça-feira (19), sobre o fim da amizade com Biel após os problemas durante a gravação do clipe da música nova do cantor, batizada de "Fênix".

Ceglia explica que Biel desrespeitou a sua namorada, a estilista Tati Bonilha durante o dia de gravação. Segundo ele, o cantor pediu ajuda para fazer o clipe, pois estava sem dinheiro, e acabou humilhando Tati e um amigo do jornalista.

“Começamos a gravar, ele chegou atrasado, rolaram alguns conflitos, mas até aí tudo bem. Fizemos tudo. Ninguém ganhando nada, tudo no amor, sabe? Mas os amigos dele começaram a chegar e subiram para o camarim. Cheguei lá e a Tati, minha namorada, estava ajoelhada arrumando um sapato e um monte de cara lá bebendo, fumando, sem trabalhar. Eu perguntei o que estava acontecendo. Falei com o pai do Biel e avisei que se tivesse qualquer problema, o clipe ia acabar”, lembra Juliano.

O apresentador revela que ficou irritado com a situação e tirou os amigos de Biel do camarim. Porém, logo depois, Biel teria entrado no local para cobrar satisfações de Tati quando ele não estava mais presente. “O Biel chegou no camarim e perguntou ‘Tati, que porra é essa? Cadê meus amigos?’ A Tati tentou explicar e ele disse que não se interessava, que o que interessava era a vibe dos amigos. A Tati é calma e cumpriu o papel até o fim. Até comentou com meu amigo, mas eles acharam melhor não me contar. Eles sabem que eu sou estourado e ia fazer uma merda ali”, conta o ex-A Fazenda.

Leia Também


Tati só contou a história para Juliano após as gravações. “Quando fomos embora, ela me contou no café da manhã. Pensei em esperar ele me ligar para perguntar o que rolou. Pergunta se ele me ligou. Não me agradeceu, não mandou mensagem para se desculpar. Para nada. Ele precisava dar contrapartidas do clipe com as marcas e eu mandei mensagem para ele pedindo isso. Ele até fez um negócio meia boca, mas a comida eu paguei do meu bolso. O figurino das bailarinas também".

Juliano Ceglia explica que o estopim do vazamento da briga foi quando Jojo Todynho criou um grupo com ex-participantes de "A Fazenda 12" para um reencontro. Tays e Biel, no entanto, não quiseram participar da reunião.

"A gota d'água foi quando a Jojo criou um grupo para reunir os ex-participantes de 'A Fazenda 12'. Entrou todo mundo. Ela colocou a Tays e ela saiu. A Jojo colocou de novo e ela saiu mais uma vez. E ela estava tentando pedir o número do Biel. Ele foi em um podcast e disse que ninguém o colocou no grupo".

"A Jojo ficou sem entender e pediu minha ajuda. Aí eu falei que não podia ajudar porque a gente não estava se falando. Só para você entender como eles se isolaram. Quando rolou isso, eu até pedi desculpas para Jojo porque ela não estava maluca na tese dela. Ficamos amigos e os fãs do Biel começaram a me atacar", revela.

Defensor de Biel dentro e fora de "A Fazenda", Juliano chegou a contratar uma lan house para ajudar na votação do ex-amigo no reality da Record TV e se mostrou arrependido de defender o cantor. "Aí me caiu a ficha de tudo que eu já tinha defendido esse moleque, tudo que eu fiz por ele desde lá atrás, dentro de ‘A Fazenda’. Duas palavras que resumem o fim da minha amizade com o Biel, que eu não quero mais volta, mesmo com desculpas: ingratidão e desrespeito".

Leia Também

"Porque desrespeitou minha mulher, desrespeitou meu amigo. Eu comprei muitos inimigos por estar ao lado do Biel. Aqui fora também, eu perdi até publicidade, campanha, porque estava associado ao Biel. Perdi participação em programas de TV”, lamenta Ceglia.

Segundo Ceglia, Biel só o procurou após o assunto repercutir nas redes sociais. "Mandei um recado em um podcast para ele me procurar e ele não fez. Agora também não quero mais. Quando o assunto vazou, ele mandou uma mensagem. ‘Juliano, quanto eu te devo? O que você quer de mim? Vamos parar de falar no meu nome para não azedar nossa história. Segue tua vida’ e me bloqueou na hora. Não deu para passar o número do meu pix. Fez a mesma coisa com a Tati, falou um monte de merda. Ele não é homem. Não estou puto porque ele não me pagou. O que pegou foi ingratidão e desrespeito", finaliza.

Leia Também

Biel e Juliano Ceglia
Reprodução/Instagram
Biel e Juliano Ceglia



De "padrinho" do casal "Tael" a ex-amigo

Juliano Ceglia também cortou relações com Tays Reis, namorada do cantor Biel. O jornalista assume que foi responsável pelo retorno do casal, quando Biel e Tays se separaram em maio deste ano.

"Ficamos esse tempo todo um ao lado do outro. A Tays e o Biel brigaram aí eu consegui fazer os dois voltarem sabe? Eu fui o responsável pela volta do 'Tael'. Ficava duas horas no telefone com a Tays. Ele [Biel] me falava: 'mas ela é assim', então, eu fiz de tudo para eles voltarem. Não divulguei, fiz isso sem intenção de nada. Como amigo. Eles frequentavam a minha casa", relembra Ceglia.

Porém, o ex-peão não descarta a reaproximação com a cantora baiana no futuro. "Talvez se ela me procurar a gente volte a se falar. Eu gosto muito dela, a minha briga foi com o Biel. Acho que ela podia ter mediado a briga? Sim. Mas tudo bem. Eu não tenho raiva nenhuma da Tays, adoro ela e é uma pessoa que realmente eu sinto falta de de ter amizade. Eu admiro muito a Tays", afirma.

Casamento com Tati Bonilha

Apaixonado pela estilista Tati Bonilha, Juliano Ceglia relembra que entrou "solteiro" no reality da Record TV para que não magoasse a namorada durante o confinamento. Agora, o jornalista pensa em casamento, mas não pretende ter mais filhos.

"A minha história com a Tati é muito louca. Nos conhecemos na pandemia, antes do confinamento. Somos parecidos, ela tem dois filhos, eu também. Já temos um time de futebol. Ela é divorciada e eu também. Temos um estilo de vida muito parecido. A gente deu um tempo quando entrei em 'A Fazenda'. Não moramos juntos ainda. Não precisamos ter mais filhos. Pensamos em nos casar, mas acho que ano que vem.", projeta.

Novo "reality"

Juliano Ceglia se prepara para estrear o seu próprio reality show em uma emissora aberta. O jornalista vai lançar o "FarmFlix" em dezembro, com transmissão multiplataforma.

"Eu criei o 'FarmFlix'. Estava morando em um flat de São Paulo depois que saí de 'A Fazenda', mas resolvi reformar a fazenda que eu tinha. E aí criei um formato. Quando a gente junta a família inteira, parece as Kardashians. Vai ter transmissão na TV aberta, YouTube e redes sociais. Serão vários programas dentro de um, com histórias da minha família e convidados especiais", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!