Narcisa, Medrado e João Gomes crescem no Instagram; veja ranking

Confira o levantamento do BR Media Group, enviado ao iG, que aponta as celebridades que bombaram na rede social em setembro.

1º Abdias Melo (+91%)

Abdias Melo cresceu 91% no mês de setembro e agora conta com mais de um milhão de seguidores. Abdias fala sobre a "síndrome de Bell", que paralisa metade da face, além de mostrar suas viagens pelo mundo.

Reprodução/Instagram

2º Catarina Leal (+45%)

Catarina Leal dá diversas dicas sobre fotos para os seguidores. Poses, ângulos e efeitos atingem mais de um milhão de pessoas.

Reprodução/Instagram

3º Cremosinho (+35%)

Depois da polêmica com Xand Avião, o humorista Cremosinho subiu ao pódio do ranking de setembro ao crescer 35% no Instagram. O influenciador tem quase 4 milhões de fãs.

Reprodução/Instagram

4º Mari Menezes (+27%)

A tiktoker Mari Menezes, a Mari do Prexecão, aparece em quarto lugar no ranking. Ela viralizou ao encontrar com Virginia, de quem é fã.

Reprodução/Instagram

5º Medrado (+25%)

A cantora Fernanda Medrado, que pediu para sair de "A Fazenda 13", cresceu 25% no Instagram em setembro!

6º Narcisa (+19%)

Ai, que Instagram! Depois de viralizar com o meme "conta da Catarina", a socialite Narcisa aparece em sexto lugar e se aproxima da marca de um milhão de fãs.

7º Lucas Bley (+19%)

O jovem Lucas Bley, namorado do influenciador Lucas Rangel, atingiu a marca de um milhão de fãs ao crescer 19% em setembro.

Reprodução/Instagram

8º Yasmin Castilho (+15%)

A YouTuber Yasmin Castilho conquistou o oitavo lugar. Ela dá dicas de beleza, moda e se aventura no mundo dos reels para 1.569.000 seguidores.

Reprodução/Instagram

9º João Gomes (+13%)

O cantor João Gomes, que está fazendo muito sucesso com o piseiro, entrou no top 10! João conta com mais de 6 milhões de seguidores e diversos hits na jovem carreira.

10º Pepita (+11%)

"Se coloca no lugar dela 5 segundos..." Pepita, que sempre hita com os memes, fecha o top 10 de setembro, com crescimento de 11%.