Cris Vianna fala sobre o
Reprodução/TV Globo
Cris Vianna fala sobre o "The Masked Singer"

O "The Masked Singer" chegou ao fim e Cris Vianna, a arara, foi uma das finalistas e estava bastante emocionada na final do programa. Durante o "Encontro" desta quarta-feira (20), a atriz comentou como foi gravar o reality e contou que gravou o último episódio no mesmo dia do enterro da tia.

"O dia da nossa final foi um dos dias mais tristes do meu ano. Eu fui enterrar a minha tia às 7h da manhã e estive no local para a gente fazer essa final", revela Cris Vianna. Apesar da circunstância, Cris conta que teve uma boa experiência e que a equipe do "The Masked Singer" a apoiou bastante.

"A produção foi muito carinhosa comigo porque eu liguei e pedi para me deixarem por último para ensaiar. Perguntaram se eu estava bem e falei: 'Eu vou ter que estar, até por ele'. Foi uma questão pessoal, família e de honra. Estava super mexida", diz.

Cris também falou que gostou muito a oportunidade de participar do programa, mas disse que não esperava chegar tão longe. "Chegar na final foi mesmo um presente para mim", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!