Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, tirou um tempo para responder perguntas dos fãs do Instagram. Ela falou um pouco sobre o casamento com o apresentador e empresário e desmentiu alguns boatos, como supostas traições e os rumores de que o marido obrigaria ela estar maquiada antes de acordar.

A influenciadora desmentiu essa última polêmica. "Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco", diz. Ela também negou que tenha sido traída por Roberto Justus.

"Confio muito no meu marido e ele não é desse tipo", diz. "Mas se souberem de algo aceito por direct. Roberto Justus todos de olhos em você", completa Ana Paula brincando. Sobre a vida a dois, a mãe de Vicky diz que não dorme separada do marido, mas confirma que eles usam banheiros diferentes.

Antes de se casar com Ana Paula, o empresário teve um relacionamento com Ticiane Pinheiro e eles tiveram uma filha juntos, Rafa Justus. A influenciadora fala que não tem problemas com a apresentadora do "Hoje em Dia" e diz conversar sempre com a ex do marido.

"Nos falamos sempre sobre a Rafa. Não temos motivo nenhum para não nos falarmos. Respeito ela, a história dela e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim. Conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos na família, pois é isso que importa", conta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários