Cauã e Pável Reymond
Reprodução
Cauã e Pável Reymond

Trabalho em família! Na nova novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, Cauã Reymond dará vida aos irmãos gêmeos Christian e Renato, e para isso, contará com a ajuda de ninguém menos que seu próprio irmão, Pável Reymond.

Pável Reymond é o irmão mais novo de Cauã, formado em veterinária, aos 33 anos estreará em horário nobre nas telas da Globo. Em ‘Um Lugar ao Sol’, Pavel será o dublê do protagonista da trama, Cauã Reymond. 

Ao Gshow, Pável contou como está sendo a experiência: “Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível”.

Além disso, para a nova empreitada, Pável teve que engordar 5 Kg para se assemelhar mais com o irmão.

“Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro. Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar nesse corpo com funcional e aulas de boxe”, disse ele. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!