Anitta sobre Adele: “Não tenho medo de artista”
The Music Journal Brazil
Anitta sobre Adele: “Não tenho medo de artista”

A cantora Anitta foi questionada em sua coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira (15) se ela estaria receosa em lançar seu novo single Faking Love , uma parceria com a rapper norte-americana Saweetie , no mesmo dia em que Adele lançaria sua nova faixa Easy On Me .

Anitta explicou: “A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (…) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu” , disse.

A hitmaker de Girl From Rio também disse que pensa em uma pausa na carreira antes dos 35 anos e que nenhum plano para o futuro foi alterado: “Os planos estão mantidos. Eu quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!