Celso Russomano
Republicanos
Celso Russomano


O SBT pagou uma indenização de R$ 348 mil para uma empresa por causa de uma reportagem de Celso Russomanno exibida em 1994. A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL.

Em maio de 1994, o jornal "Aqui Agora" apontou que a Construtel deu um golpe em moradores de um condomínio de São Paulo (SP), envolvendo a implantação de um sistema de telefonia para a comunidade.


Leia Também

A Construtel processou a emissora e afirmou que o contrato estava sendo cumprido. O SBT rebateu e acusou a empresa de fazer propaganda enganosa. No entanto, a Justiça não aceitou a  defesa da emissora e condenou o SBT por agir de modo "no mínimo imprudente".

O valor da indenização para a Construtel, que estava em uma conta judicial desde 2012, foi transferido para a empresa no fim de setembro. O "Aqui Agora" fez muito sucesso na década de 90 sob o comando de Celso Russomanno, que atualmente é deputado federal pelo Republicanos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários