Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”
Thais Teles
Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”

E não é que a rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) não tem limites nem em um casamento? Em Império, noiva, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai cair no tapa com sua irmã por conta de Vicente (Rafael Cardoso).

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, Cristina resolverá lutar por seu amor isso quando ela já aceitar ser madrinha do casamento da irmã. Enquanto elas estão se arrumando para ir até a cerimônia, Cristina acabará alfinetando, literalmente, Maria Clara que ficará possessa. O seu véu acabará se rasgando no meio da discussão das herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero).

Leia Também

Ofendida, Cristina rebaterá: “Ridícula, invejosa”. Maria Clara então jogará na cara da irmã que ela perdeu Vicente para sempre. As duas vão cair no tapa. Até que se cansam e ao ver o estrago uma da outra, as duas se sentam no sofá da mansão. “Tô parecendo uma pomba gira doida com esse vestido vermelho e esse cabelo“, dirá a cunhada de Tuane (Nanda Costa).

Clara, em troca, afirma que ela está parecendo uma galinha depenada em um encruzilhada e fará Cristina gargalhar. Em um momento de trégua e pura sinceridade entre as irmãs, a designer confessará que ainda se sente frustrada pelo o que aconteceu no passado com Enrico (Joaquim Lopes). Além do mais, ela sabe que Vicente não está 100% na relação.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!