Aline Midlej e Rodrigo Cebrian
Reprodução/Instagram
Aline Midlej e Rodrigo Cebrian


Uma história de amor que merece ser contada. Aline Midlej, uma das âncoras da GloboNews, contou que se apaixonou pelo diretor Rodrigo Cebrian há três anos, enquanto fazia uma entrevista ao vivo com ele. Na época, a jornalista era casada.

"Estamos juntos há três anos. Conheci o Rodrigo na 'GloboNews'. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa 'Que Mundo é Esse?'. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava [ele entrou ao vivo do Rio, e Aline estava em São Paulo], e brinquei: 'Estou aqui, a voz do além'. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total", contou Aline ao jornal O Globo.


"Pensei: 'Gente, que homem interessante'. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida", acrescentou a jornalista.


Leia Também

Aline diz que depois ela e Rodrigo passaram a conversar sobre trabalho, mas acabou se apaixonando. "Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor."

Na época, a decisão causou surpresa para a família. "Foi um abalo na estrutura de toda a família. A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro, com dor e processos difíceis. Porém, a minha escolha quebrou padrões e impactou todos à minha volta, fez todo mundo pensar", conta.

"A gente se casou em dezembro de 2020. Hoje moramos durante a semana num apartamento na Lagoa e, aos fins de semana, em outro na Praia da Macumba, de frente para o mar", explicou Aline, que deseja ter filhos em breve.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!