Victor Pecoraro revela decepção com Bil Araújo
Reprodução/PlayPlus
Victor Pecoraro revela decepção com Bil Araújo


O ator Victor Pecoraro , que deixou  "A Fazenda 13" na noite desta quinta-feira (14), revelou que está decepcionado com o peão Bil Araújo .

Durante uma conversa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na "Cabine de Descompressão", Victor Pecoraro lamentou a imunidade dada por Bil para Dynho Alves. “Pelo fato de uma visão errada do Bil, era para eu ter recebido a imunidade e ele deu para outra. Cantei a roça a semana inteira como ia ser. Eu acho que dava para segurar mais uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores depois, mais para frente”, disse Victor.



O ator, que recebeu 22,82% dos votos do público e perdeu a disputa na roça para Aline Mineiro e Gui Araújo, assumiu a decepção com o ex-BBB Bil.  “Na prova, quando ele chegou e deu a imunidade para outra pessoa, ali eu já sabia que não podia confiar mais, mas mantive a amizade porque gosto dele e ali é um jogo. Fiquei um pouco decepcionado, ele como pessoa, mas também esperando que isso pudesse acontecer, porque eu não dei a mão à toa”, completou Pecoraro.

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de "A Fazenda 13". Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Erika Schneider também já deixaram o reality. Medrado pediu para sair do programa e Nego do Borel foi expulso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!