Rico e Marina trocaram farpas nos últimos dias dentro do reality
Reprodução/PlayPlus
Rico e Marina trocaram farpas nos últimos dias dentro do reality


Se o clima está tenso entre Rico Melquíades e Marina Ferrari dentro de "A Fazenda 13" , fora do confinamento as equipes dos participantes estão em conflito nas redes sociais.

Depois de Rico afirmar que Marina Ferrari era sua amiga fora do reality e se afastou dele por causa de um pedido da assessoria, a equipe do humorista divulgou, nesta quinta-feira (14), prints do "Close Friends" do perfil oficial de Marina no Instagram. Nas imagens, a equipe da alagoana pede que os "amigos verdadeiros" dela postem fotos com a peoa e reproduzam um vídeo de Marina conversando com Rico dentro do reality para mostrar que ela é "do bem".


"Nossa Marininha está sendo bastante atacada (pelo afastamento do Rico). Então gostaríamos que vocês, amigos dela, nos ajudassem a passar para o público o que ela é como pessoa e como amiga", diz texto de um print.

Procurada pelo iG Gente, a equipe de Marina Ferrari disse que "não vai comentar fato tão baixo" pois está focada na votação desta quinta-feira (14), mas salientou que "não há nada demais nos prints". A roça é formada por Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro.



Durante a formação de roça da última terça-feira (12), Marina negou que era amiga de Rico fora de "A Fazenda". O peão rebateu e expôs que falava com Marina no WhatsApp sempre que podia e frequentava a casa da peoa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!