Chay Suede segue na Globo
Reprodução/Instagram
Chay Suede segue na Globo

Há alguns anos que a Globo não é esta mais mantendo contrato fixo com os atores e não tem renovando os contratos nem com quem está há anos na casa, como aconteceu com Nathli Dill recentemente , por exemplo. Mas alguns nomes parecem estar imunes a essa onda, como Chay Suede que renovou os vínculos com a emissora

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator está de contrato novo com a Globo. Ele estreou no canal de televisão em 2014, quando atuou em "Império", e seu trabalho mais recente foi em "Amor de Mãe". Porém, Chay não deve ser exclusivo da emissora da família Marinho.

O marido de Laura Neiva também está cotado para estrelar uma série da Netflix, uma produção sobre a vida de Ayrton Senna. Ao contrário do que acontecia no passado, quando a Globo segurava famosos somente para si, agora já há casos de artistas trabalhando em mais de um local. Camila Queiroz é um exemplo disso, pois apresenta "Casamento às Cegas" na Netflix e está prestes a estrear "Verdades Secretas 2".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!