The Rock comenta sobre briga com Vin Diesel
Reprodução
The Rock comenta sobre briga com Vin Diesel

Após cinco anos desde as gravações de ‘Velozes e Furiosos 8’, Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, uma das estrelas do longa, finalmente comentou sobre sua rivalidade com seu colega de elenco, Vin Diesel.

Para quem não recorda, The Rock mandou uma indireta para Vin Diesel durante os bastidores do filme. Em seu Instagram, o ator teria escrito que "alguns atores se portam como homens de confiança e profissionais, enquanto outros não". Após esfriar a cabeça, The Rock teria apagado a publicação, porém, em outro momento confirmou que a indireta era para Vin Diesel.

Recentemente, em entrevista para a Vanity Fair, o ator se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que houve uma reunião entre ele e Vin Diesel para que eles pudessem se resolver.

“Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto”, disse The Rock.

Além disso, o ator admitiu que a situação se tornou uma tempestade de fogo e que se arrependeu de ter tornado público na época.

“É interessante que cada um dos integrantes da equipe (Velozes e Furiosos 8) conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva. Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia”, refletiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários