Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank devem receber uma indenização de uma ex-amiga. Isabela Brito Guerra, que era próxima do casal, foi condenada a pagar uma dívida de R$ 183.582,20 para os pais de Titi, Bless e Zyan.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela é acusada de cometer crime de estelionato. Ela teria aproveitado a relação próxima que tinha com Bruno e Giovanna para pegar um empréstimo em dinheiro. A promessa é que o valor seria usado em um investimento financeiro, que nunca aconteceu.

A polêmica começou em 2010, quando Giovanna emprestou R$ 100 para Isabela para a aquisição de imóveis em um leilão. A ex-amiga da atriz teria dito que trabalhava em um escritório especializado nesse tipo de transação e a promessa era venderem o imóvel e dividirem o lucro entre as duas.

O negócio nunca foi concretizado e não houve a compra do imóvel. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entraram na Justiça e a 3ª Vara Cível da Barra decidiu que a ex-amiga deve quitar a dívida que tem com os atores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!