Bruno Gagliasso detona governo Bolsonaro: 'Psicopata no poder'
Reprodução
Bruno Gagliasso detona governo Bolsonaro: 'Psicopata no poder'


Bruno Gagliasso criticou o governo Bolsonaro e deixou sua posição clara em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.


O ator apontou a gestão do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, como um desgorveno ao país. "É desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles", declarou.

Bruno, de 39 anos, também descartou que o país esteja mais "careta" e discordou da política nacional atual. "Nós temos um bosta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o atual governo? O atual governo é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré-golpe., não enxerga quem não quer", apontou.

O artista ainda ressalta que a classe é vítima de ataques e censuras. "Principalmente tendo um cara como Mario Frias à frente [da Secretaria da Cultura]. Se você faz arte e não tem medo do que está acontecendo com esse desgoverno, desculpa, mas você tem que estar em outro lugar", afirmou.

Para completar, Bruno se mostrou contrário a neutralidade dos colegas de profissão. "Não se posicionar é escolher um lado. E é o lado da omissão", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!