Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Internada para realizar uma cirurgia, Fátima Bernardes, de 59 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (13) . Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs da mesma. "Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta", declarou Gadêlha, que foi sucedido por Fátima. "Está tudo ótimo".

A licença médica de Bernardes foi anunciada na última sexta-feira (08) pela própria. O motivo da ausência era a necessidade da cirurgia a qual mesma foi submetida. "Nas próximas semanas eu vou ficar fora do 'Encontro'. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo", declarou Fátima, em conversa com os telespectadores, à situação.

"Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", explicou a apresentadora da Globo. Como a cirurgia foi marcada com antecedência, a emissora pôde se programar para substituir Bernardes, que deve ficar fora da grade de programação por quatro semanas.

"Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares, que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso 'Encontro'", Encerrou Fátima Bernardes, revelando os nomes que ficaram em seu lugar durante a licença médica. Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!